Tattoo - Famosas Celebridades femininas e sua tatuagem!

Talvez uma das razões pelas quais tatuagem foi elevado ao status de celebridade é porque celebridades estão em uma corrida com seus corpos com tinta. Como prova da entrada de tatuagem na consciência mainstream é a existência de programas de televisão que têm tatuagem como seu tema principal. Miami ink e Prison Break são shows populares de televisão com tatuagem como denominador comum.












Algumas das celebridades mais populares e suas tatuagens famosas são:
Angelina Jolie
Ela tem tatuagens localizados na parte inferior das costas, ombro, braço esquerdo e talvez dezenas de tatuagens pequenas que não são facilmente capturados pelos meios de comunicação. Ela foi fotografada com uma tatuagem oração que diz "Uma oração para o selvagem no coração, mantidos em gaiolas." Ela também tem uma na parte de trás que diz "Conheça os seus direitos."
Nicole Richie
Nicole Richie tem um rosário de contas de tatuagem em seu tornozelo. Melhor amiga Paris Hilton foi fotografada com uma nova tatuagem de borboleta nas costas e uma tatuagem que foi apagada em seu cheque bunda direito.
Megan Fox
A estrela quente sexy da série Transformer é um entusiasta da tatuagem, mesmo que sua mãe não é. Ela tem uma estrela, a Marilyn Monroe e cita tatuagem. Sua tatuagem lê "Vamos todos rir de borboletas douradas". Outra lê "Era uma vez uma menina que nunca soube que o amor até um menino quebrou seu coração."
Victoria Beckham
A esposa sempre na moda de David Beckham antes conhecida como Posh Spice das Spice Girls fama ostenta um par de tatuagens de estrela em sua parte inferior das costas. Ela também tem uma linha de tatuagens tribais com tinta escorrendo pela coluna vertebral.
Britney Spears
Britney Spears está em tatuagens bonito localizado em algum lugar ao redor do umbigo, parte inferior das costas e uma pequena estrela na parte de trás de sua mão. Parece que, embora ela adora a idéia de tatuagens, ela ainda não é aventureiro que ir para design arrojado ainda.
Anna Kournikova
Quem não foi hipnotizado pela atlético e sexy Anna Kournikova? Ela tem sido muitas vezes visto com uma tatuagem nas costas.
A lista de celebridades femininas que tem tatuagem inclui Christina Aguilera, Kelly Osbourne, Kate Moss, Jessica Alba, Christina Ricci, Beyoncé, Alanis Morissette, Ashley Simpson e tantos outros cujos nomes ainda não soar um sino na cidade do ouropel.