Tatuagem Lettering - How to Get it Right

Lettering tatuagem é muitas vezes um componente-chave de um projeto bem sucedido. Grande lettering pode criar uma tatuagem espetacular que você vai amar para sempre. Por outro lado, um desastre lettering pode deixá-lo chateado, decepcionado e frustrado. A aparência é importante, mas assim é o texto. Isso deve ser feito corretamente. Aqui estão três dicas para a perfeição quando se trata de as letras de tatuagens.










UM: Ortografia, Ortografia, Ortografia
Imagine a decepção de pegar um bolo de aniversário na padaria e descobrir que eles acidentalmente digitado o nome do bolo. Se não for corrigido, pode arruinar uma festa. Felizmente, decoradores do bolo pode trabalhar mágica instantânea com um pouco de gelo e algumas ferramentas simples. Não é assim que funciona com tinta. Se você receber uma tatuagem com um erro ortográfico, você está em uma situação muito difícil. Você vai ter que vir para cima com um pedaço de algum tipo de rosto, passar por remoção de tatuagens, ou viver com um erro embaraçoso em seu corpo.
É simples de evitar. Certifique-se que sua ortografia é 100% correto. Não tenho dúvidas que seja. Esteja certo de seu tatuador tem um fácil de ler e totalmente imprecisa cópia do texto a ser utilizado. Gaste alguns momentos passando por cima da cópia com o artista, também. Isso pode parecer bobo e simples, mas os riscos são demasiado elevados para ter um erro. Você deve obter o direito lettering tatuagem.
DOIS: a fonte certa e tamanho
Você sabia que as empresas de marketing gastam horas incontáveis ​​vendendo as fontes certas para usar em propagandas e publicações? Eles fazem isso porque eles entendem o quanto é importante para mostrar as suas mensagens de uma maneira que transmite claramente a sua mensagem durante a captura o sentimento certo para ele, também.
Você precisa ser tão exigente ao escolher a forma de seu lettering tatuagem. Usando uma fonte complicada roteiro para uma pequena tatuagem pode resultar em um escuro, difícil de ler bagunça. Usando uma fonte leve ou comic-como em um trabalho sério poderia minar completamente a mensagem. Tatuagem desenhos usando o texto deve ser cuidadosamente planejado para usar o tipo certo de lettering.
TRÊS: The Artist Direito
Se você está pensando em usar um projeto do texto-pesado para a sua tatuagem, encontrar um artista que tem um talento especial com letras. Mesmo que todos os tatuadores profissionais lidam com texto em algum nível, alguns são verdadeiros artistas quando se trata de apresentar palavras. A mensagem escrita de sua tatuagem é uma parte integrante do seu todo (que pode realmente ser o todo, em muitos casos), e você deve encontrar a pessoa certa para segurar a arma tatuagem.
Isso significa que você precisa olhar para amostras de tatuagens carta-pesados ​​e você vai querer conversar com o tatuador. Esteja certo de que você está confortável com suas habilidades e que você tem um forte senso de compromisso do artista para produzir lettering tatuagem verdadeiramente espectacular.
Você pode encontrar os melhores desenhos de tatuagem on-line em questão de minutos. Aproveite o tempo para escolher um projeto perfeito para a sua tinta.